PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO -FPL – ISP GAYA

No passado dia 25 de janeiro, pelas 21H00, no Salão Nobre da Fundação Padre Luís, teve lugar a assinatura do protocolo de Cooperação, o qual visa estabelecer as bases da colaboração a desenvolver entre a Cooperativa Ensino Politécnico/ISP Gaya e a Fundação Padre Luís, designadamente nos domínios da formação e investigação, desenvolvimento de projetos, acolhimento de estágios curriculares e organização de palestras e seminários.

Representadas pelo Prof. Doutor Lino Augusto Tavares Dias, na qualidade de Presidente do ISPGaya e pelo Engº António José Martins Correia, Presidente do Conselho de Administração da FPL.